Cidades Polícia

Dracco faz buscas e apreensões em construtora com endereço em Coxim

O Edição MS acompanha o caso, a qualquer momento novas informações.

08/02/2024 às 09h38
Por: Redação Folha Pantanal Fonte: Sheila Forato Edição Notícias
Compartilhe:
Foto PC Souza
Foto PC Souza

Na manhã de quinta-feira (8/02/2024), o Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) amanheceu na porta de uma construtora com endereço em Coxim, localizada na rua Filinto Muller, região central de Coxim.

Foto PC Souza

No local, policiais cumprem mandado de busca e apreensão. A operação “Sem Disputa” também foi desencadeada em Campo Grande e Selvíria em busca de provas contra esquema de corrupção para favorecer empresa de engenharia e consultoria com sede na Capital. A empresa seria dona de R$ 11 milhões em contratos com o poder público. O negócio teria ido parar na mira da Polícia Civil após contratação de R$ 930 mil, sem licitação, para gerenciar obras em Selvíria. Ao todo, o Dracco cumpre nove mandados de busca e apreensão nos municípios citados. Em Coxim, eles contam com apoio da Polícia Civil. As suspeitas de irregularidades surgiram durante a análise de licitações. A empresa detentora dos contratos teria uma rede de apoio, de outras empresas, para vencer processos licitatórios em prefeituras do interior.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários